“Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que estános céus.” Mateus 5:16

Queridos irmãos,
Que as nossas atitudes diante dos homens reflitam e testemunhem sempre a glória de Deus em nossa vida!

Desde o dia 27 de fevereiro estou na cidade de Belo Horizonte, onde estou participando do Período de Orientação e Convivência para entrada na Missão de Evangelização Mundial- A Missão Amem ou Wec International- agência missionária que tem como alvo a evangelização dos povos não alcançados ou menos evangelizados do mundo.

As orientações são diárias e realizadas nos dois turnos, tendo o objetivo de nos preparar para o campo. A cada dia tenho sentido a confirmação do direcionamento de Deus para continuar no trabalho juntamente com a equipe do Projeto Amanajé entre os povos indígenas no norte do nosso Brasil. Morando aqui neste período (ficarei até o dia 30 de junho, se Deus permitir), tenho a oportunidade de ouvir e aprender com experientes missionários transculturais e conviver com colegas que estão indo para outros campos como o Camboja e Oriente Médio. Também participamos das atividades programadas pela missão, como cultos, atividades evangelísticas, como o Chá de Mulheres, onde senhoras não cristãs e cristãs ouviram a Palavra de Deus e conheceram também a realidade de outras mulheres no mundo. A manutenção física da base é outra atividade, pois aqui somos nós que mantemos a organização do prédio.

Do dia 24 de abril a 01 de maio, estaremos participando de atividades evangelísticas na cidade de Montes Claros-MG (aprox. 430 km de BH). Durante esses dias estaremos no seminário de Missões, na Igreja local, na congregação dessa igreja numa outra cidade e em uma escola pública no período noturno onde o alvo são jovens e adolescentes.

Este momento de orientação em BH, além de ser necessário, é um período onde Deus tem me mostrado, através dos estudos bíblicos e testemunhos missionários, as dificuldades reais em campos transculturais, mas sobretudo, a certeza da constante presença e providência Dele em todos os momentos da caminhada missionária. Porque a missão é de Deus!

A minha oração e sincero desejo é que todos estejam unidos, participando da obra missionária constituída pelo nosso Salvador!

Motivos de Louvor:

Pelo fiel apoio da Igreja.
Pela boa adaptação em Belo Horizonte-MG.
Pela oportunidade de aprender mais e ser orientada por pessoas que temem ao Senhor.
Pelo grande privilégio de servir aDeus.

Pedidos de oração:

Que Deus continue me fortificando emocionalmente, espiritualmente e
fisicamente.
Por obediência e perseverança nos propósitos Dele para a minha vida.
Que Deus me dê convicção a cada dia do campo de trabalho que Ele já está preparando.
Pelos trabalhos de evangelização que serão realizados na cidade deMontes Claros-MG do dia 24 a 01 de maio. (Saúde, segurança na estrada, entrosamento da equipe, pelos ouvintes descrentes que lá estarão)

Em Cristo,
Alessandra Araújo Dávila
Email: alesdavila@yahoo.com.br
Tel: 097-99187-0305 (whatsapp)