(Rua 28, Nº 355. Nossa Senhora do Socorro -SE)

A Congregação do Parque dos Faróis iniciou na residência do irmão José Nestor Guedes (in memoriam) no ano de 1992. Com o interesse e crescimento da comunidade, esse irmão doou um terreno para a construção do templo. Os primeiros trabalhos evangelísticos foram realizados pelo Presb. Helenaldo Araújo Oliveira, na casa de irmãos. Nas tardes de domingo, vários jovens da IPA desenvolveram atividades com as crianças realizando Escolas Bíblicas e Evangelização Sistemática.
Outros obreiros trabalharam naquele campo: Diác. Jairton Pinheiro (in memoriam), os pastores Wladimir Correia e Silva, Josivaldo Nascimento, Alan Kleber Rocha e a Miss. Maria Cristina da Silva.
De 2003 a 2012, o Pr. Josivaldo Nascimento ficou à frente dos trabalhos até assumir outro campo, na cidade de Itabaiana. A partir de 2013, o trabalho de evangelização e edificação de nossa Congregação passou a ser dirigido pelo Pb. Renato Alcântara, tendo como seus supervisores o Rev. José Nilton Santos Onofre e o Presb. Genival Salustiano dos Santos. Atualmente está à frente dos trabalhos na congregação o Missionário Marcelo da Costa Andrade.

Programação

Quinta-Feira

Estudo Bíblico e Oração 19:30

Domingo

Culto 9h
Escola Bíblica 10h
Culto 18h