A Honra de Sofrer por Cristo (Atos 5.33-42)

Mensagem proferida na manhã do dia do Senhor, 27.11.2016, pelo Rev. Alan Kleber Rocha – Pastor da Igreja Presbiteriana de Aracaju.

“Eles, porém, ouvindo, se enfureceram e queriam matá-los. Mas, levantando-se no Sinédrio um fariseu, chamado Gamaliel, mestre da lei, acatado por todo o povo, mandou retirar os homens, por um pouco, e lhes disse: Israelitas, atentai bem no que ides fazer a estes homens. Porque, antes destes dias, se levantou Teudas, insinuando ser ele alguma coisa, ao qual se agregaram cerca de quatrocentos homens; mas ele foi morto, e todos quantos lhe prestavam obediência se dispersaram e deram em nada. Depois desse, levantou-se Judas, o galileu, nos dias do recenseamento, e levou muitos consigo; também este pereceu, e todos quantos lhe obedeciam foram dispersos. Agora, vos digo: dai de mão a estes homens, deixai-os; porque, se este conselho ou esta obra vem de homens, perecerá; mas, se é de Deus, não podereis destruí-los, para que não sejais, porventura, achados lutando contra Deus. E concordaram com ele.
Chamando os apóstolos, açoitaram-nos e, ordenando-lhes que não falassem em o nome de Jesus, os soltaram. E eles se retiraram do Sinédrio regozijando-se por terem sido considerados dignos de sofrer afrontas por esse Nome. E todos os dias, no templo e de casa em casa, não cessavam de ensinar e de pregar Jesus, o Cristo.” (Atos 5.33-42)

ATOS DO CRISTO RESSUSCITADO

Download MP3 https://goo.gl/dSuPgv
Acompanhe a Série https://goo.gl/C2aA52
Inscreva-se no nosso Canal https://goo.gl/D2vouc
Conheça o nosso Site http://www.iparacaju.org
Curta nossa página no Facebook http://goo.gl/94Uk1I